10 erros que as mulheres cometem na cama (segundo os homens)
Desde usar os dentes durante o sexo oral aos orgasmos falsos, as queixas são muitas. Veja a lista completa aqui.
“Qual é o maior erro que as mulheres cometem quando fazem sexo?” A pergunta foi lançada por uma utilizadora do Reddit há alguns meses no fórum “AskMen” (pergunta aos homens, numa tradução livre) daquela rede social. O post viralizou rapidamente e, mesmo depois de a autora ter apagado a pergunta original, a comunidade manteve-se e as respostas continuam a chegar diariamente.
Mas, afinal, que erros são estes que as mulheres tanto cometem na cama? As respostas são muitas e variadas, desde usar os dentes durante o sexo oral, passando pelos orgasmos falsos ou na vergonha com o seu próprio corpo. A boa notícia é que, pelas respostas dadas, podemos perceber que a maioria dos homens considera as suas parceiras sexy e quer que elas se sintam bem durante o sexo, mesmo que precisem de receber algumas indicações adicionais.
Aqui ficam os 10 erros mais comuns que as mulheres cometem na cama, de acordo com os homens do Reddit:
Ser demasiado silenciosa
“Não há nada mais embaraçoso do que ter sexo com uma rapariga quando o único barulho que se ouve é o ranger da cama. Se o que te estou a fazer te sabe bem, faz barulho!”.
Não mexer nos testículos
“Não os negligencies. Acaricia-os, massaja-os, puxa-os bem quando estiveres a fazer sexo oral. Nós gostamos, por isso não sejas tímida”.
Masturbar à bruta
“Não faço ideia porque é que algumas mulheres pensam que queremos que nos arranquem o pénis quando nos masturbam. Tem de haver um ritmo para isso. Além disso, por favor, não tenhas vergonha de cuspir na tua mão de vez em quando enquanto o fazes”.
Partir do princípio que gostamos todos das mesmas coisas
“Conheci uma rapariga que adorava que lhe tocassem nos mamilos. Quando estávamos a ter sexo, ela começou a beliscar e a torcer de forma atroz os meus mamilos. Nunca mais falei com ela, e estaria a mentir se dissesse que isto não teve nada a ver com o assunto”.
Não dar o primeiro passo
“Tenho 33 anos e ainda não sei dizer quando é que uma mulher está com vontade de ter sexo, até porque as pessoas são diferentes. Mas sei que o facto de ela me dizer que está pronta, despindo-se, é a coisa mais sexy de sempre”.
Não dizer abertamente o que querem
“As mulheres sabem do que gostam e do que não gostam, mas muitas delas não o verbalizam. Ambos temos o mesmo objetivo: chegar à terra prometida. Mas eu não posso levá-la até lá sem algumas indicações. És especialista no teu próprio corpo, por isso, se eu precisar de fazer alguma coisa para teres mais prazer, avisa-me!”.
Usar os dentes no sexo oral
“Claro que isto já foi dito antes, mas a sério, tenham em atenção se os vossos dentes estão ou não envolvidos quando estão a fazer sexo oral. Dói como o caraças”.
Fingir orgasmos
“Os homens não querem que uma mulher finja um orgasmo. Nós sabemos aceitar críticas honestas. Só nos vai ajudar a melhorar”.
Não participar
“O sexo é um evento para duas pessoas, e ambas devem estar dispostas e entusiasmadas em participar. Não há piada nenhuma em fazer todo o trabalho enquanto a outra pessoa fica ali deitada. Participem na diversão – afinal, estamos a falar de um desporto de equipa!”.
Ter vergonha do seu corpo
“Ficariam surpreendidos se vos dissesse a quantidade de mulheres com quem já estive e que não querem que lhes faça algumas coisas, como sexo oral, porque não se sentem bem com o seu corpo. Se eu te quiser fazer algo especial, deixa-me fazer. Não fiques a pensar: ‘Será que ele me acha atraente?’ Porque é claro que acho!”.