13 erros que toda a gente comete e que podem arruinar um mènage à trois
A linha que divide uma noite de sonho de um pesadelo é muito fina. Saiba o que não deve fazer se não quer acabar com uma dor de cabeça (ou pior).
Toda a vida sonhou com este momento. E finalmente chegou. Está num quarto com mais duas pessoas e vai ter sexo com ambas. Ou, como se costuma dizer, vai fazer um ménage à trois. Se seguiu os nossos conselhos e conseguiu convencer os seus parceiros a participar, parabéns. Mas não pense, por um só segundo, que está tudo feito e que não há nada que vá impedir que todos se divirtam.
A verdade é que a linha que divide uma noite de sonho de um pesadelo é muito ténue. Pegue num papel e num lápis e tome nota para ficar a saber o que não deve fazer se não quer acabar com uma dor de cabeça (ou pior) no final da noite.
Não se embebede
Um pouco de álcool é bom para descontrair, mas se ficar bêbado pode não só afetar o seu desempenho, mas também assustar ou afastar os seus convidados. Nem toda a gente fica contente por se oferecer a um bêbado no cio.
Não olhe para o relógio
Sim, têm de dividir o vosso tempo de forma igual, mas não cometam o erro de atribuir uma atenção exata. Fazer sexo oral numa mulher e contar até sessenta antes de trocar de lugar, mais uma vez, não é responder à situação da forma natural que é necessária para que funcione. Dê a mesma atenção, mas faça-o de forma orgânica.
Não faça suposições sobre gostos
Só porque gosta de algo, não significa que os outros gostem. Pense duas vezes antes de pegar nas algemas e no chicote.
Não filme sem autorização
Isto não só é uma violação da confiança, como também pode levar a problemas com a justiça. Não importa o quão sensuais sejam os seus parceiros, abstenha-se de documentar o momento para a posteridade.
Não force nada
Não tente forçar uma relação a três com a sua parceira. Se o fizer, e ela concordar, mais tarde, isso pode levar a sérios problemas de confiança e, potencialmente, à separação. Se ela não estiver disposta a isso, então aguente-se e procure outra coisa para apimentar a sua vida amorosa.
Evite movimentos repetitivos
Fazer uma coisa a uma senhora e depois repetir tudo exatamente igual na outra não vai funcionar. Todas as pessoas são diferentes e vai ter de aprender o que funciona melhor para cada uma.
Não se limite a ficar deitado
Amigo, um ménage à trois implica trabalho e dedicação. Por isso, escusa de pensar que vai ficar deitado a assistir ou simplesmente a ser assistido pelos seus parceiros. Se o fizer, o mais provável é acabar sozinho.
Não espere super modelos
A vida real não é exatamente como os filmes, e se está à espera que o seu trio seja como “Vicky Cristina Barcelona”, pense novamente. Essa terceira pessoa pode acabar por ser, bem, não tão atraente como esperava. Nesse caso, cabe-lhe a si tirar o máximo partido disso.
Não recuse novas experiências
Qual é o objetivo de tentar algo tão radical como um ménage à trois, e depois ficar com medo de cada coisa nova que aparece? Aproveite, porque só se vive uma vez.
Prepare tudo com tempo
É pouco provável que os seus convidados fiquem impressionados com lençóis estragados e um cheiro a mofo. Enfeite a cama com lençóis frescos, pegue nas velas perfumadas e ponha uma música relaxante. Um cenário bem preparado é, na maior parte das vezes, muito gratificante.
Não se apegue
Ter relações sexuais com outros seres humanos pode uni-los. O ato sexual liberta oxitocina no cérebro das pessoas, que é uma hormona de bem-estar e de ligação. Por isso, pode ser difícil não ficar emocionalmente ligado a um ou ambos os parceiros com quem está a fazer sexo – especialmente se for uma coisa regular. Mas ficar emocionalmente ligado pode realmente complicar tudo.
Não ignore ninguém
Quando as pessoas estão tão habituadas a ter sexo apenas com uma pessoa de cada vez, pode ser complicado tentar incluir uma terceira pessoa. Assim, pode começar a ter relações com um deles e o outro ficar sentado a ver e a sentir-se ignorado. Certifique-se de que todos estão a participar e que ninguém se sente excluído.
Não se esqueça dos cuidados posteriores
Quando as pessoas fazem um ménage à trois, muitas vezes não pensam nas consequências. Isto inclui a forma como devem atuar quando acaba.