19 objetos que tem em casa e que podem ser usados como brinquedos sexuais

Desde as espátulas da cozinha às molas da roupa, uma coisa podemos garantir: nunca mais vai olhar para estes artigos da mesma forma.

A maioria das mulheres independentes tem no seu quarto um pequeno espaço dedicado aos seus brinquedos sexuais. Entre vibradores, estimuladores clitorianos, do ponto G, dildos, plugs, dongs e outros que tais, há sempre espaço para mais um amigo. E até já há há brinquedos sexuais extravagantes de alta tecnologia que utilizam inteligência artificial. Mas por mais inovação que haja, a verdade é que, de vez em quando, é interessante explorar opções menos, digamos, convencionais.

Imagine que está na cozinha e começa a sentir-se excitada e não há tempo suficiente para correr para o quarto e desenterrar a sua palmatória ou vibrador favorito. É nestes casos que pegar num brinquedo sexual caseiro, como uma espátula ou um simples pepino, pode ser útil. Usar um artigo doméstico para coisas sensuais pode parecer um pouco estranho no início, mas também pode ser uma forma divertida de apimentar as coisas dentro e fora do quarto, com a vantagem de ser bastante económico.

Outra vantagem é que quando se usa um artigo doméstico como um brinquedo sexual caseiro, coloca-se um pouco mais de carga sexual na vida quotidiana. sim, porque depois da primeira vez que o utilizar como brinquedo sexual, é garantido que nunca mais vai olhar para aquele item da mesma forma. Sempre que esse objeto for visto ou usado fora do quarto, irá despertar uma memória da exploração sexual. E esta é uma forma épica de manter a paixão viva mesmo durante as tarefas quotidianas mundanas.

Antes de deitarmos as mãos à massa e lhe entregarmos a lista de objetos que podem ganhar uma nova função aí por casa, importa recordar que a segurança e a limpeza são fundamentais. Antes de colocar qualquer objeto estranho no seu corpo, este deve ser higienizado e, idealmente, coberto com um preservativo. Caso contrário, pode causar irritação, abrasões ou escoriações. Deve ainda procurar usar um lubrificante sempre que utilizar estes objetos para penetração.

T-Shirt

Se ter os olhos vendados durante o sexo é algo que a excita, uma t-shirt de algodão pode servir perfeitamente. Experimente colocá-la sobre a cabeça e puxe para cima até um pouco acima do nariz. O resto da t-shirt deve cobrir os olhos e a testa. E voilá: tem uma venda caseira.

Espátula

Uma espátula de plástico pode ser óptima para jogos de impacto e funciona melhor do que a madeira porque não fica com farpas. Para os principiantes, pode querer aumentar a intensidade dos seus golpes e, como sempre, vá verificando como está o seu parceiro.

Almofadas

As almofadas, sejam as da cama ou as do sofá, estão à espera de serem usadas para o seu prazer. Podem ser utilizadas para privação sensorial, restrição de som e também para auxiliar numa grande variedade de posições.

Gravata

Se tem curiosidade acerca de bondage mas não quer comprar nada especializado, nada como uma gravata. Pode ser colocada à volta do pescoço, mãos, pés ou qualquer outra parte do corpo. Não se esqueça de deixar algum espaço para a circulação.

Pincel de maquilhagem

Acredite ou não, os seus pincéis de maquilhagem podem ser usados para brincadeiras sensoriais. Experimente vendar os olhos ao seu amante e experimentar diferentes sensações, incluindo passar um pincel seco pelo corpo lenta e sensualmente, pintar a parte interna das coxas com lubrificante ou óleo corporal e alternar entre pinceladas suaves e o calor da sua respiração no corpo.

Faca e garfos

Por razões evidentes mas que nunca são de deixar de salientar, estes itens não devem ser usados para penetração, mas antes como forma de aumentar a intensidade sensorial durante os preliminares. Passe o bordo de uma faca de manteiga ou os dentes de um garfo ao longo da pele. Verá que isto ajudará a estimulá-la com novas sensações. Dica: experimente fazê-lo na parte interna da coxa, no interior do antebraço ou na barriga.

Máquina de barbear

Não é tão assustador como parece! A primeira coisa a fazer antes de dar à máquina de barbear um uso sexual, é retirar a parte da lâmina. O objetivo é usar a parte traseira suave que vibra para se masturbar, a si ou ao seu parceiro.

Velas

A temperatura pode ser um ótimo estimulante. Basta acender a vela e, em seguida, deixar pingar cuidadosamente a cera na pele do seu parceiro – e sim, é possível fazer isso com segurança. Dê preferência a velas de soja, cera de abelha ou uma especificamente concebida para massagens. Não se esqueça que a cera de vela normal não foi concebida para o contacto com a pele e pode produzir uma sensação extrema que pode não ser agradável.

Máscara de dormir

É possível que tenha uma destas máscaras a flutuar por aí, vinda de uma caixa de oferta de um spa ou de uma tentativa de bloquear a luz enquanto dorme. É também um brinquedo kinky super sexy para principiantes – basta usá-lo em si ou no seu parceiro para obter um pouco de powerplay, removendo um dos seus sentidos e aumentando os outros.

Molas de roupa

Pode não estar à procura de umas pinças para os mamilos, mas se gosta de brincar com a dor misturada com o prazer, pode sempre usar um par de molas de roupa para adicionar aquela pressão extra. E nem sequer tem de ser nos mamilos: basta colocá-las em zonas sensíveis e tocar-lhes depois para obter uma sensação intensa de prazer. As molas são usadas pelos kinksters há anos e tudo o que precisa de fazer é ouvir o seu corpo e saber quando o beliscão é demasiado forte para si.

Colher de pau

Antes de comprar a sua primeira palmatória, talvez queira reformar um velho utensílio de cozinha e ver o que ele pode fazer por si. Pode facilmente usar uma colher de pau ou uma espátula de silicone para brincar com o impacto que provoca na pele. Mas, como sempre, converse com o seu parceiro e experimente para descobrir a intensidade da pancada que gosta ou que consegue aguentar. Não exagere, pratique a utilização de palavras de segurança e certifique-se que bate apenas em locais seguros – o ideal é manter-se o mais longe possível da coluna vertebral.

Collants

Se quiser experimentar algum jogo de poder ou BDSM, pegue num par de collants macios, meias de nylon, gravatas de vestido ou mesmo leggins. Estes podem ser usados tanto como restrições suaves como para explorar sensações.

Telemóvel

Haverá alguma coisa que um smartphone não possa fazer? Pode transformar o seu telemóvel num vibrador simplesmente descarregando uma aplicação de vibração. É simples, tem um aspeto inocente e é ótimo para principiantes que querem um pouco menos de intensidade do que um brinquedo sexual normal oferece.

Frutas e legumes

Há uma razão para usarem bananas para ensinar as pessoas a colocar um preservativo. Praticamente tudo o que se assemelhe a um pénis pode ser usado para a penetração: o pepino, a cenoura, a banana, a curgete e a beringela.

Escova de dentes eléctrica

As mesmas capacidades de vibração destinadas a manter os dentes limpos também podem ser utilizadas para excitar. Usando a extremidade sem cerdas, o cabo vibratório de uma escova de dentes pode ser colocado contra o espaço entre os seus lábios quando na posição “on”. As sensações de vibração suaves podem proporcionar tanto prazer como qualquer coelho.

Colar de pérolas

Não se trata apenas de um acessório de moda. Pegue num colar de pérolas, enrole-as numa bola e coloque-as entre o lábio e o clítoris. Depois, mova-as em movimentos circulares. Cada movimento ligeiro de uma pérola contra esta zona sensível cria uma enorme quantidade de estimulação.

Escova de cabelo

Bom para a penetração, o cabo de uma escova de cabelo é ótimo para usar em si ou com o seu parceiro. Certifique-se de que não utiliza cabos afiados, pontiagudos ou demasiado duros na extremidade porque não quer rasgar nenhum desses tecidos delicados. Opte por uma pega de borracha e lembre-se de colocar um preservativo para evitar infecções. Use também muito lubrificante!

Cubos de gelo

Quer explorar o jogo da temperatura? Embora sejam perfeitos cocktails, os cubos de gelo também são óptimos para provocar e seduzir. Durante os preliminares, passe lentamente um cubo sobre os mamilos, depois pelo tronco e veja quanto tempo você ou o seu parceiro conseguem suportar a sensação gelada. Experimente também chupar um cubo de gelo antes de beijar ou fazer sexo oral para uma sensação totalmente nova.

Cabeça do chuveiro

Esta é uma solução óbvia, porque a cabeça do chuveiro é um vibrador clitoriano fantástico. Embora uma cabeça de chuveiro de mão seja mais fácil, se não tiver uma, deite-se ou sente-se no chão do chuveiro com as pernas abertas e certifique-se de que o chuveiro está num modo de pulsação mais forte. Certifique-se de que a água está mais fria para não queimar nada.

Mais Kinks