6 dicas para passar pela segurança no aeroporto com os seus brinquedos sexuais

Há formas de acondicionar os seus brinquedos na bagagem de mão que reduzem bastante a possibilidade de passar embaraços. Descubra o que deve fazer.

Além do óbvio descanso, as férias são um ótimo momento para os casais terem tempo para dedicar à sua relação. Há estudos que indicam que o sexo durante as férias aumenta até 80% em comparação com o que é a média em casa. E também indicam que o recurso a brinquedos sexuais aumenta a intensidade e a satisfação no sexo. O problema é fazer chegar estes brinquedos ao destino de férias.

Em primeiro lugar é preciso pesquisar se o destino das férias não é um país onde os brinquedos sexuais lhe possam valer uma pena de prisão. E também não quer correr o risco de perder o voo e ter de abrir a mala de viagem à frente de uma série de estranhos no aeroporto caso um destes brinquedos se ligue acidentalmente depois de despachar a bagagem para o porão. Qual é a solução mais prática, então, para conseguir levar vibradores e outros amigos semelhantes consigo?

A resposta é simples: leve-os na bagagem de mão. Sim, vai ter de passar pela segurança no aeroporto. Sim, as pessoas que ficam a analisar as bagagens através do raio-x vão ver o que transporta na mala. E sim, pode-lhe ser pedido que abra a mala em pleno controlo de bagagem, com outras pessoas a passar por perto. Mas é melhor um pequeno embaraço passageiro do que perder a viagem, certo?

Apesar de parecer uma situação pouco convidativa, a verdade é que há formas de acondicionar os seus brinquedos na bagagem de mão que reduzem bastante a possibilidade de passar por estes embaraços. Aqui ficam alguns:

Leve apenas os brinquedos mais pequenos

Para os brinquedos, a regra deve ser a mesma que aplica quando prepara a mala: quanto mais leve e compacto, melhor. Não vai querer ter na sua bagagem de mão um vibrador grande, que surja como um objeto enorme e misterioso no monitor da segurança. Em vez disso, opte por um brinquedo pequeno, mas potente, que possa ser facilmente guardado num bolso interior da mala.

Evite as vibrações acidentais

Se o seu brinquedo sexual começar a vibrar acidentalmente enquanto passa pela segurança do aeroporto, vai certamente atrair atenções indesejadas e é a receita para ter de abrir a mala à frente de toda a gente. Para evitar esta situação, basta retirar as pilhas. Se tiver um vibrador recarregável, aproveite para esgotar a bateria antes de o colocar na mala.

Coloque-os em sacos

Coloque os seus brinquedos em sacos de plástico individualizados transparentes. Desta forma, se os seguranças abrirem a sua mala, poderão ver o que é sem lhe tocarem diretamente. Muito mais higiénico.

Não mostre nervosismo

Os funcionários da segurança nos aeroportos estão treinados para detetar viajantes que ajam de forma suspeita. Se parecer nervoso porque está preocupado com a possibilidade de o seu vibrador ser encontrado, acredite, isso vai-se notar. Tente manter a calma. Lembre-se de que não é a primeira – e seguramente não será a última – pessoa a viajar com um vibrador.

Assuma a sua escolha

Imagine que acontece o pior cenário possível e que a segurança decide revistar a sua mala. A melhor coisa que pode fazer é dizer a verdade. Viajar com um vibrador – exceto nos casos que já falámos – não é ilegal nem tem mal nenhum. Aliás, só mostra que é uma pessoa que se sente confortável com a sua sexualidade. E não há nada de errado nisso. Seja confiante e mostre-se confortável com o tema. Isso vai reduzir muito o tempo que os seguranças vão dedicar aos seus brinquedos.

Cumpra a regra dos 100ml

Se além de brinquedos, vai levar para as férias lubrificantes, não se esqueça que o limite para o transporte de líquidos é 100ml e que estes devem seguir num saco transparente selado. Se não cumprir estas regras, corre o risco de ter de deixar os lubrificantes em terra.

Mais Kinks