Essenciais para uma Lua de Mel kinky
A Lua de Mel é um período de conexão completa de qualquer casal recém-casado. Mas há formas de a tornar ainda mais inesquecível.
Muito mais do que um momento para descomprimir de todos os stresses, quebras de tensão e breakdowns nervosos provocados pela preparação para o casamento, a Lua de Mel é um período de conexão completa de qualquer casal recém-casado. Não importa quanto tempo namorámos, se já moramos juntos ou até se já temos filhos: a Lua de Mel serve para descansar, para namorar e, claro, para ter sexo. Muito sexo.
Como gosto de clichés – quando os clichés são de bom gosto – quando me casei, fui para um daqueles destinos paradisíacos. E sim, aproveitámos a praia, o pôr do sol, o mar quente e os passeios de barco. Mas o que mais gostei foi dos momentos íntimos: a toda a hora e em vários locais, alguns deles não posso referir, por questões legais e morais.
Serve isto para dizer que tenho uma amiga que está em contagem decrescente para o casamento e que já está a pensar na Lua de Mel. Como sabe que sou “aquela” amiga liberal, pediu-me ajuda. Não com os arranjos florais da boda, mas com a parte mais kinky da Lua de Mel. E eu agradeço, até porque não sei distinguir um cravo de um gerânio.
“Amiga, o que me aconselhas a levar para a Lua de Mel? Quero que seja mesmo hot!!!”, questionava a mensagem que recebi da noiva. Tendo em conta que biquínis, saídas de praia e chinelos é algo que nunca falta, pensei logo que estava a falar de uma lista de artigos mais picantes. A minha receita é simples e implica apenas algum planeamento prévio.
Em primeiro lugar, não há Lua de Mel que seja digna desse nome sem lingerie incrível e versátil, que transmita a sensualidade que este momento exige. Quem me costuma ler, sabe que valorizo muito o poder da lingerie. A ideia é sentir o empoderamento que as rendas certas nos podem trazer. Mas atenção, não sejam egoístas, aproveitem para comprar algo bem sexy para a vossa cara-metade também.
“Amiga, o que me aconselhas a levar para a Lua de Mel? Quero que seja mesmo hot!!!”, questionava a mensagem que recebi da noiva. Tendo em conta que biquínis, saídas de praia e chinelos é algo que nunca falta, pensei logo que estava a falar de uma lista de artigos mais picantes.
Os lubrificantes são outro essencial, aliás para qualquer viagem exploratória não queremos partir sem está preciosa ajuda. Além disso, diria que a tecnologia não pode ficar de fora. Um ou dois pequenos vibradores são quase indispensáveis para garantir momentos extra prazerosos. Mas não se esqueçam dos cuidados que devem ter para evitar surpresas desagradáveis e embaraçosas nos aeroportos.
Quando estiverem a preparar a mala, não se esqueçam também de levar roupas versáteis e sexy, que possam usar num jantar romântico, mas que sejam também o ponto de partida para uma noite temática mais ousada. E não se podem esquecer de levar mais uns acessórios sensuais, como um kit de massagem, um jogo erótico ou um Kama Sutra de bolso. Todos estes pequenos detalhes podem ajudar a criar a atmosfera propícia para momentos de prazer únicos e adicionar uma pitada de emoção à viagem.
Por fim, a minha sugestão de item mais importante não cabe na mala. Trata-se de ter a atitude certa. Não nos esqueçamos que a Lua de Mel é um momento para celebrar o amor e a conexão. A atitude aberta, a disposição para experimentar e a comunicação honesta são os ingredientes principais para uma viagem inesquecível.
Boa viagem!