Esta companhia aérea organiza voos especiais para quem quer ter sexo a bordo de um avião

Os aviões da Love Cloud estão equipados com uma cama confortável, lençóis de seda, e almofadas decorativas. Tudo para garantir que os seus passageiros entram no famoso e exclusivo “Mile High Club”.

É conhecido como o “Mile High Club”, faz parte da imaginação de muitas pessoas e existe na linha que separa a realidade do mito urbano. O termo foi criado para designar o clube não oficial a que pertencem as pessoas que já fizeram sexo a bordo de um avião, em pleno voo: mais especificamente a uma altitude superior a uma milha – 1,6 quilómetros ou 5.280 pés. O conceito deste clube tem vindo a ser alimentado por vários filmes e até por algumas celebridades, como é o caso do bilionário Richard Branson, fundador da Virgin Atlantic, ou a atriz Carmen Electra, que já insinuaram, em entrevistas, fazer parte desse seleto grupo.

Contudo, para as pessoas normais, que fazem as suas viagens em voos comerciais normais, entrar para o “Mile High Club” não é uma tarefa fácil. Desde logo porque ter sexo num avião é um crime – a lei portuguesa define que esta atividade é punível com pena de prisão até 2 anos ou com pena de multa até 240 dias – e pode levar à interdição de acesso a uma ou, no limite, a todas as companhias aéreas. Além disso. Há questões práticas que se colocam: as casas de banho são espaços demasiado pequenos e dificultam muito qualquer tipo de prazer nas alturas. Os dados mostram que apesar de ser uma fantasia de muitos, são poucos os que a concretizam: um estudo da marca de preservativos Durex revelou que apenas duas pessoas em 300 mil inquiridos assumiram já ter tido sexo durante um voo.

Onde uns veem problemas e obstáculos, outros identificam oportunidades de negócio. Foi o que fizeram os responsáveis de uma pequena companhia aérea de Las Vegas, nos Estados Unidos. A Love Cloud especializou-se em realizar voos onde os passageiros têm a possibilidade de fazer sexo a bordo de um avião privado, sem limites nem interrupções, e assim juntarem-se ao “Mile High Club”.

A bordo dos aviões da Love Cloud, os casais encontram uma “cabine espaçosa, equipada com uma cama confortável, lençóis de seda, almofadas decorativas e iluminação ambiente, pensada para criar o cenário perfeito para momentos de paixão”, segundo descreve a companhia no seu site, que destaca que a experiência pode ser vivida por até quatro pessoas ao mesmo tempo – dependendo de quão louca querem que seja a aventura.

E os serviços da Love Cloud não se limitam apenas ao voo. A companhia oferece uma variedade de pacotes para diferentes gostos e ocasiões. O pacote básico, conhecido como “Romance Flight”, tem a duração de 45 minutos e custa cerca de 900 euros. Existe também a opção de 90 minutos, neste caso, por 1.355 euros. Para os mais exigentes, a Love Cloud oferece o “Dinner Flight”, que combina um voo romântico com um jantar gourmet a bordo, servido por um chef particular, por cerca de 1.536 euros.

E porque a companhia tem sede em Las Vegas, oferece também a possibilidade de organizar casamentos ou renovar os votos durante o voo, com direito a um pastor ou celebrante a bordo. E se a ocasião requer ainda mais sofisticação, os pacotes podem incluir flores, chocolates, e até mesmo transporte de luxo até ao aeroporto.

A Love Cloud assegura que garante discrição e privacidade em todos os seus voos: os pilotos estão completamente isolados dos passageiros, garantindo que o casal pode desfrutar da sua experiência sem interrupções ou preocupações. E, claro, todos os elementos de segurança são rigorosamente mantidos, com a tripulação profissional a assegurar que o voo é tranquilo e seguro do início ao fim.

Mais Kinks