Esta versão do Monopólio é só para adultos (e as dívidas pagam-se com o corpo)

Tal como no jogo original, os jogadores compram propriedades e tentam evitar a falência. No entanto, no Adultopoly, quem fica sem dinheiro pode acabar a pagar as suas dívidas com o corpo. Literalmente.

O Monopólio é o jogo de tabuleiro mais famoso do mundo. O lendário jogo da Hasbro tem mais de mil milhões de jogadores em 114 países, de acordo com a própria marca. E com o passar do anos foi criando versões diferentes da original, como a que as mulheres ganham mais do que os homens, o “Mrs. Monopoly”, ou dedicadas a batoteiros, o “Monopoly Cheaters Edition”.

Agora, há uma versão para quem quer usar o jogo de tabuleiro para apimentar a vida em casal. O Adultopoly – que não pertence à Hasbro – é uma versão do Monopólio destinada a adultos, onde o objetivo principal não é acumular riquezas imobiliárias, mas antes desafios e tarefas ousadas.

O Adultopoly mantém a estrutura básica do Monopólio: os jogadores movem-se pelo tabuleiro com lançamentos de dados, compram propriedades e tentam evitar a falência. Contudo, em vez de ruas e hotéis, o jogo é preenchido com itens e propriedades temáticas picantes. As casas e hotéis são substituídos por acessórios e brinquedos sensuais, que tornam cada jogada mais divertida e imprevisível.

Já as cartas da “Caixa da Comunidade” também são repensadas no Adultopoly. Em vez de consequências financeiras, estas cartas apresentam desafios atrevidos, como beijar o outro jogador, lamber uma parte do corpo do adversário ou revelar segredos íntimos.

No Adultopoly, quem fica sem dinheiro pode acabar a pagar as suas dívidas com o corpo. Literalmente. Ou seja, em vez de simplesmente pagar uma renda alta por cair na propriedade de outro jogador, os participantes podem ser obrigados a cumprir tarefas ousadas, como tirar uma peça de roupa ou realizar uma ação atrevida.

Pode encontrar o Adultopoly à venda na Amazon. Há vários vendedores que fazem o envio do jogo, com preços a começar nos 14 euros.

Mais Kinks