Estes estimuladores aquecem para imitar a temperatura do corpo humano
É uma das novas tendências do mercado e há modelos para mulheres e para homens. O objetivo é aumentar o conforto, relaxar e permitir alcançar orgasmos mais intensos.
Parece não haver limites para a inovação quando o tema é brinquedos sexuais. De cada vez que se diz que os vibradores alcançaram o pico da tecnologia, há sempre mais uma novidade que surge. Depois dos brinquedos que vibram, que pulsam e que podem ser controlados a partir de qualquer parte do mundo, há uma nova tendência: os vibradores com aquecimento integrado.
Se é verdade que as experiências com a temperatura não são novidade no mundo dos brinquedos sexuais – as pessoas sempre brincaram com diferentes temperaturas para obter uma maior estimulação – a diferença destes novos estimuladores é que vêm equipados com um sistema interno de aquecimento. Ou seja, basta pressionar um simples botão para que a temperatura destes produtos suba até aos 38 graus Celcius, ligeiramente acima da temperatura corporal normal e que tem como objetivo, precisamente, permitir uma experiência mais realista e, claro, orgasmos melhores.
Há estimuladores com aquecimento para homens e para mulheres. E há boas razões para pensar em comprar um brinquedo sexual com esta função. Em primeiro lugar, é importante recordar que a zona genital é muito sensível à temperatura. Ao aumentar o calor, vai aumentar o fluxo sanguíneo daquela região e, com isso, potenciar o prazer.
Além disso, um brinquedo sexual aquecido faz com que o material se pareça ainda mais com o toque de uma parte real do corpo humano – seja um dedo, um pénis, uma boca ou o que as suas fantasias desejarem. Por fim, o aquecimento é uma ótima forma de o ajudar a entrar no espírito do momento. Seja o que for que está na sua cabeça, quando o seu corpo entra em contacto com um estimulador aquecido, tudo isso desaparece e fica apenas a sensação de prazer.
Um dos estimuladores com esta função para homens mais populares no mercado é o Hannes Neo. Produzido pela Svakom, é um masturbador que aquece até aos 38 graus Celcius, enquanto atua num dos cinco níveis de intensidade diferentes. Pode ser controlado à distância por um parceiro durante uma conversa por vídeo chat através da App ou ser programado para se sincronizar com o ritmo de um filme que esteja a ver. Custa 134 euros na loja online da Svakom.
Já para as mulheres, a Svakom disponibiliza o CICI 2. É um estimulador do ponto G, mas também pode ser usado externamente, para uma masturbação clitoriana. Também tem a função de aquecimento – igualmente até aos 38 graus – e a marca destaca que, tal como acontece com o Hannes, permite vibrações personalizadas, controlo à distância e jogos com parceiros. Há ainda um detalhe relevante: possui um bloqueio de viagem para evitar que se ligue acidentalmente quando está na sua mala. Custa 74,95 euros.