Estes são os melhores sites e Apps para os casais que querem entrar no mundo do swing
Há vários sites e Apps que facilitam todo este processo, onde podem começar a falar com outras pessoas e casais com os mesmos interesses. Tudo sem a obrigatoriedade de passar à prática enquanto não se sentirem preparados para isso.
A palavra swing entrou recentemente nas vossas conversas de casal? Acabam a falar sobre conhecer outras pessoas e tornar a relação mais liberal na maior parte das vezes que têm conversas mais escaldantes no quarto? Já pesquisaram no Google e leram na Kinks tudo o que há para saber sobre o assunto? Então há uma forte probabilidade de estarem quase preparados para subir ao nível seguinte e passar da teoria à prática.
Claro que entre falar e fazer vai um longo caminho. A ideia de se vestirem de uma forma sexy e se exporem num clube, ou de sair com outros casais com o objetivo de haver alguma interação pode ser tão excitante como assustadora. Por isso, e porque o swing é um caminho de aprendizagens, o melhor a fazer antes de dar este passo pode ser procurar algo que funcione como um meio termo. Ou seja, um espaço onde possam começar a entrar no mundo do swing, mas sem sair de casa.
Para isso, não há nada melhor do que o mundo online. Há vários sites e Apps que facilitam todo este processo, onde podem criar um perfil anónimo e começar a falar com outras pessoas e casais com os mesmos interesses. Tudo sem a obrigatoriedade de passar à prática enquanto não se sentirem preparados para isso.
Para ajudar neste processo, a Kinks preparou uma breve lista com os melhores sites e Apps que os casais que querem entrar no meio podem explorar. Cada uma destas plataformas oferece algo único para quem está a iniciar no mundo do swing. É importante experimentar diferentes opções para encontrar a que melhor se adapta às suas necessidades e preferências.
SWPT
O SWPT é uma plataforma portuguesa e, provavelmente a que mais membros tem no nosso País. É, na verdade, uma rede social para swingers, onde cada elemento tem o seu perfil, pode ter as suas fotos e descrever o que procura. Podem ainda fazer publicações e interagir com as publicações dos outros membros. O SWPT tem ainda uma vasta informação atualizada sobre os clubes e as festas que há de Norte a Sul e salas de chat onde podem falar com outros casais, tirar as vossas dúvidas, partilhar os vossos receios ou combinar encontros.
Feeld
Esta App é conhecida como o “Tinder para casais”. Embora não seja uma app exclusiva para swingers, é perfeita para casais ou solteiros que estejam à procura de relacionamentos a três ou a quatro. A aplicação disponibiliza um chat que permite marcar encontros e também uma funcionalidade onde é possível ficar “invisível” para amigos de outras redes sociais que também usam a ferramenta. É gratuita para iOS e Android, mas algumas funcionalidades são pagas.
SDC
O SDC (Swingers Date Club) é a maior plataforma para swingers, com membros de todo o mundo. Também tem a possibilidade de criar perfis detalhados, tem informações sobre eventos exclusivos e até sugestões de viagens. Apesar de ter uma enorme comunidade internacional e um interface muito user friendly, pode ser considerado um site caro de utilizar, especialmente para casais iniciantes que ainda estão a explorar.
FetLife
O FetLife é uma rede social para todos os tipos de fetiches, incluindo o swing. Aqui, os utilizadores podem criar perfis detalhados, participar em grupos de discussão e eventos locais. Conta com uma grande comunidade internacional e permite explorar várias práticas além do swing, como é o caso do BDSM. No entanto, a interface pode ser confusa para iniciantes, e a pesquisa de perfis específicos pode ser limitada.