Eu, exibicionista, me confesso
Miss X partilha o bê-à-bá dos locais mais fáceis para as exibicionistas amadoras se mostrarem a olhares menos discretos.
Sempre me excitei com os olhares alheios. Talvez por me sentir muito mais confiante sem roupa. Por considerar que despida as minhas formas ficam mais sensuais que empurradas entre ganga e tecidos, me sinta proporcionalmente mais sensual quanto menos roupa cobre as minhas intensas curvas.
Penso que terá sido assim que nasceu este entusiasmo pela partilha de algo que, de alguma forma, nos ensinam a manter privado. Nunca tive grandes ideias sobre como monetizar este fetiche, quanto mais não seja porque preservo a minha identidade, por isso deixo os pensamentos sobre quão excitante seria ser uma cam girl a tempo inteiro reservados para o quarto, quando me quero masturbar.
Mas se pensarmos nas ferramentas que não destroem o anonimato, a verdade é que são muitas e já me deram muitos orgasmos – tanto direta como indiretamente. Permitam-me que partilhe o bê-à-bá dos locais mais fáceis para as exibicionistas amadoras como eu se mostrarem a olhares menos discretos.
Há clubes de swing para quase todos os gostos e a verdade é que nestes espaços não nos obrigam a estar a total descoberto. Isto apesar de a aposta num visual sexy chic permita quase todos os tipos de look sensual. Havendo normalmente muitos estímulos visuais, não é fácil sobressair. Como o exibicionismo é, essencialmente, acerca de captar atenção, podemos considerar os clubes um ótimo local para primeiros passos.
Não posso deixar de falar nas praias naturistas, ou nudistas, como são mais habitualmente conhecidas. A grande vantagem deste tipo de praias é que nos permite ser exibicionistas quase sem querer e facilmente reverter o caminho, se os olhares não nos agradarem. A outra face da moeda é, claro, a sazonalidade afeta à meteorologia bem como as geografias em que a mesma é possível. Pode igualmente ser mais difícil certificar que temos olhos curiosos e não sendo fácil estarmos a tocar-nos nesse contexto ter de preservar essas memórias para quando for permitido utilizá-las como combustível de prazer.
Para as exibicionistas mais experimentadas, a saunas mistas são um bom local para mostrar as suas formas a completos estranhos. Claro que aqui já damos uns passos em frente na exposição e nas profundezas das sensações de quem gosta dos sentir olhos encostados ao seu corpo, olhos mais que pousados, quase que ligados, e que instigam as sensações de uma exibicionista. É quase um casamento perfeito aqueles minutos em que os olhos de um voyeur se cruzam com o corpo de quem se mostra, é um bailado de excitação de uma e outra face da mesma moeda. Seja pelas parcas toalhas ou pelas muitas ocasiões de as abrir, seja a entrar num jacuzzi seja a sentar num banho turco o exibicionismo encontra aqui uma casa segura com certezas de olhos penetrantes nos corpos das mais atrevidas.
Como o exibicionismo é, essencialmente, acerca de captar atenção, podemos considerar os clubes um ótimo local para primeiros passos.
Menos comum, mas igualmente excitante é o cruising, dogging ou carparking. Não há certezas de sorte grande na arte de se mostrar no que toca a esta modalidade. Podemos ter a sorte de entre luzes dos parques de estacionamento – bem conhecidos dos adeptos desta modalidade – se mostrarem os contornos dos corpos, como apenas alimentar a expectativa através dos flashes das luzes dos carros daqueles que contornam as vias mais sinuosas. Seja num parque de estacionamento, junto a uma praia ou num descampado suburbano, não faltam spots e amantes deste festival de luzes e sombras.
Por fim, não posso deixar de falar naquele que é o pináculo da excitação para qualquer exibicionista que se digne desse adjetivo. Os shows de live webcam são a fonte da juventude para quem gosta de alimentar os desejos e pedidos dos outros, os que vêm, os que do outro lado sorvem as imagens que alimentam o fluxo de sangue que segue sempre em contínuo até pulsar num orgasmo. Seguros, anónimos, excitantes e com um enorme potencial criativo, estes shows são, verdadeiramente, o Santo Graal de todas as exibicionistas!