Ménage à trois: dicas simples para garantir que todos se divertem
Uma MFF é uma fantasia para muitas pessoas. Pode ser espetacular ou um desastre. Por isso, é preciso saber o que deve ou não fazer para que tudo corra bem.
Não há forma de contornar isto: no que diz respeito às fantasias sexuais masculinas, um ménage à trois com outras duas mulheres está no topo da lista de (praticamente) todos os homens. Esta fantasia consiste normalmente em ser conduzido pelas duas mulheres em questão até à cama, como um sultão com as suas concubinas, antes de ser deitado e ter todos os seus caprichos satisfeitos.
Claro que a realidade raramente segue o sonho, e não se trata de ficar deitado à espera que tudo aconteça. O facto é que é apenas uma engrenagem numa máquina de três peças. Cada um dos elementos num trio MFF é igualmente merecedor e espera o mesmo tipo de atenção.
Todos têm as suas próprias necessidades e inclinações, e cada um tem a mesma probabilidade de fazer com que as coisas parem violentamente se essas necessidades não forem satisfeitas. Por isso, para garantir que o seu MFF planeado sai com um estrondo e não com um gemido, siga a seguinte lista de coisas a fazer e a não fazer.
Estabeleça limites
Especialmente se uma das duas mulheres for a sua parceira, tem de decidir de antemão qual é o papel da outra parte – ou seja, entretê-la enquanto o homem assiste, ou proporcionar um contacto total. Se não o fizer, pode resultar num divórcio.
Divida o tempo em partes iguais
Um dos principais erros que as pessoas cometem numa relação a três é não dividir o tempo de forma igual. Se se concentrarem demasiado num deles, é provável que o outro fique furioso e se vá embora, estragando tudo.
Mantenha-se ocupado
À semelhança do último ponto, é possível que receba o dobro do prazer de uma relação a três, mas também tem o dobro das pessoas para manter feliz. É provável que a preguiça não seja bem aceite.
Dê um passo de cada vez
Se é a sua primeira vez, prepare-se para o evento. Encontre alguém que esteja disposto e conheça-o primeiro. Desta forma, todos se sentirão mais confortáveis quando chegar a altura do ato.
Ponha uma música apropriada
A música é muito boa para definir o cenário e para esconder ruídos e silêncios embaraçosos. Certifique-se apenas de que é apropriada. É menos provável que o thrash metal ou a acapella façam os seus convidados gritar ou explodir de riso.
Oiçam-se uns aos outros
Se alguém lhe disser que não se sente confortável com alguma coisa, ouça-o e respeite os seus desejos. Uma investida súbita e culpar o facto de ter acertado no buraco errado não vai correr bem!
Segurança primeiro!
Se está a convidar alguém para o seu quarto cujo historial sexual desconhece, então certifique-se de que está sempre a usar preservativos de pneus de trator. Ou corre o risco de ficar com uma recordação indesejada da experiência. E, para ter mais certezas, certifique-se de que tem um pacote de preservativos à mão, para que possa trocar por novos preservativos de cada vez que mudar de penetração.
Filtre bem as suas fontes
Quando estiver à procura de uma terceira pessoa, se ela ainda não for conhecida, tente ir a sites especializados em swing, onde existem métodos de filtragem rigorosos, em vez de um mercado humano de fonte aberta onde se encontram todos os tipos de psicopatas.
Escolha bem a terceira pessoa
Por vezes, quanto mais próximo alguém já estiver de si, mais fácil e descontraído pode parecer. No entanto, diga isso à sua namorada três meses mais tarde, quando a melhor amiga dela, de repente ficar obcecada por si. Estranho!
Vá com calma
Não há nenhum cronómetro a contar que tenha de completar os procedimentos. Ainda mais do que o habitual, o sexo a três precisa de ser construído lentamente, de forma a promover o estado de relaxamento necessário. Tenha calma e deixe a sensação acontecer naturalmente.