Não subestimem o poder da lingerie
Desengane-se quem pensa que a lingerie ainda é apenas o típico presente do Dia dos Namorados. É muito mais do que isso, é uma arma.
Se a capa dá poderes especiais aos super-heróis, o mesmo faz uma boa lingerie pela mulher. Não há nada como deixar as roupas mundanas depois de um dia de trabalho, tomar um banho e vestir uma bela lingerie.
Nada melhor para entrar num mood mais sensual do que se vestir a rigor. Se não vai para a praia de cachecol, por que razão deve apresentar-se para um momento íntimo com uma roupa interior que não faça justiça ao termo “trajes menores”. Se a intenção é despertar o interesse do parceiro ou apenas para ativar os seus superpoderes, o melhor mesmo é dar tudo.
E desengane-se quem pensa que a lingerie ainda é apenas o típico presente do Dia dos Namorados. É muito mais do que isso, é uma arma.
Não me compreendam mal: nem só de fio dental vive uma mulher que aprecia investir na sua lingerie. É que, se por um lado, é certo que o parco pedacinho de pano evidencia ainda mais a voluptuosidade de um rabiosque, há muito mais a considerar como lingerie sexy. As alternativas e variações são incontáveis.
As cuequinhas são sempre um ponto de interesse. Por isso, adicionar um detalhe de metal ou pérolas, escolher uma alternativa que tenha presilhas de lado que permitam, com um simples toque, fazer com que se abram. O oposto pode ser igualmente sexy, como é o caso dos modelos com aberturas que permitam não as retirar na hora H e ainda assim não atrapalharem.
Uma excelente alternativa para não ter de escolher as cuecas é usar um body. Pode ser de renda, de seda, ter detalhes de tule, pedraria ou apenas apostar em transparências. Esta última escolha é sempre segura e emana a segurança de alguém que gosta de arriscar.
Se a intenção é despertar o interesse do parceiro ou apenas para ativar os seus superpoderes, o melhor mesmo é dar tudo.
No ranking da sensualidade, um corpete é um next step para quem já usou e abusou das hipóteses anteriores. É verdade que não é compatível com todos os outfits e, mediante a escolha, podem não ser totalmente confortáveis para algumas horas de utilização. Mas que não restem dúvidas: são uma aposta mais do que segura quando se quer causar um impacto imediato.
E se julga que as meias altas até à coxa e os cintos de liga são apenas para as fãs das “50 Sombras de Grey”, pense novamente. Estes complementos podem mesmo torná-la irresistível e levar a noite para todo um outro patamar de sensualidade.
Seria quase impossível falar de lingerie e deixar de parte os catsuits. Se nunca usou um, não espere mais pela ocasião especial. Acredite, basta vestir um (quantos mais buracos tiver, melhor) para criar essa ocasião!
Claro que a melhor lingerie é sempre aquela que nos deixa mais empoderadas, porque não há nada mais sexy que a autoestima elevada. Não é a transparência do babydoll que dita a sensualidade ou o destino da noite, mas, como se costuma dizer, “uma mulher que veste algo sensual não quer briga com ninguém” …
Atenção homens: não pensem que podem ficar só a assistir quando o tema é roupa íntima. As mulheres que nunca passaram por situações em que desanimaram com um baixar de calças que expôs umas cuecas inadequadas, que atirem a primeira pedra.
Seja o boxer samba-calção como dizem os nossos irmãos da américa do sul, seja a cueca do avozinho, a verdade é que nenhuma mulher irá ignorar a red flag que é alguém não cuidar da sua roupa de baixo. Por isso, meus caros senhores, nada de poupar no que toca aos boxers. Não há nada mais sexy que colocar uma mão dentro das calças e sentir a luxúria de um tecido de qualidade.
Se ainda não davam atenção a este detalhe, podem começar, por favor. Mas este é um tema que dava toda uma outra conversa…