Quem somos
A KINKS é a primeira revista digital de lifestyle liberal de Portugal.
De acesso livre e totalmente gratuito, a KINKS é uma revista que pretende dar uma cobertura exclusiva a temas que não tinham, até agora, um espaço dedicado, como é o caso do erotismo, da sensualidade, da sexualidade e do liberalismo.
Na KINKS, adoramos sexo. Mas é importante sublinhar que a KINKS não é uma revista pornográfica nem tem conteúdos que possam ser considerados obscenos ou ofensivos. É uma revista que pode ser lida em qualquer lugar, sem vergonha.
Criámos a KINKS porque percebemos que se fala muito pouco de sexo em Portugal. Quando a conversa chega à sexualidade, há demasiados temas que ainda são tabus. Algo que, em pleno século XXI, não faz qualquer sentido e que é preciso mudar. Precisamos de falar mais sobre sexo.
É a pensar nas portuguesas e portugueses que querem saber mais sobre os seus fetiches, desejos e gostos íntimos, que trabalhamos diariamente. Acima de tudo, queremos informar, entreter e, se possível, alargar horizontes e melhorar o nível de satisfação sexual de quem nos lê.
A KINKS é uma revista com temas muito abrangentes, que interessam a um leque grande de leitores: desde os mais “baunilha”, até aos mais experientes em assuntos mais kinky.
Tanto podemos falar sobre um tema trivial como as melhores músicas para criar um momento íntimo, como mergulhamos em águas mais profundas e nos dedicamos a temas mais complexos e menos mainstream como o BDSM e as suas muitas vertentes.
Todos os dias publicamos novos conteúdos na KINKS. Temos artigos com dicas, notícias sobre festas, espaços e eventos, reviews e conteúdos sobre brinquedos, reportagens, explicadores (para os temas mais complexos) e estamos sempre atentos a todas as novidades que podem ser apreciadas no quarto (e também fora dele).
Os nossos artigos estão divididos em três grandes áreas – CULTURA KINK, ESPAÇOS KINK e BRINQUEDOS KINK – para facilitar a navegação no site consoante os gostos e interesses dos nossos leitores.
Para produzirmos os nossos artigos, falamos com um leque muito alargado e abrangente de pessoas: de sexólogas a proprietários de motéis ou de clubes de swing, de casais swingers a profissionais do sexo, de designers de brinquedos sexuais a pessoas anónimas com gostos e fetiches muito íntimos e reservados. Isto porque, quanto mais testemunhos tivermos para cada tema que tratamos, melhor conseguiremos informar os nossos leitores.
Na KINKS também damos voz a quem vem de fora. No nosso espaço de OPINIÃO temos vários cronistas com diferentes personalidades, backgrounds, experiências e muitas, muitas histórias para partilhar.
Queremos conquistar as pessoas e ser identificados como o sítio a procurar quando se tem algum tipo de dúvida sobre sexo. Queremos ser desafiadores. Disruptivos. E dar a conhecer práticas e áreas da sexualidade que os leitores não conhecem, mas que podem melhorar muito a sua satisfação pessoal.
Para que quem nos segue possa estar mais próximo de nós, a KINKS está presente nas redes sociais, nomeadamente no Facebook, no Instagram e no X. E estamos sempre disponíveis para responder a qualquer dúvida que nos coloquem.
O nosso lema é que a vida é para ser aproveitada. E não importa se estamos solteiros, se somos casados e temos filhos ou se temos esta ou aquela orientação sexual. Ou, como escreveu Henry Miller, “o objetivo da vida é viver. E viver significa estar consciente, feliz, inebriado, sereno e divinamente atento”.
A Direção da KINKS.