Sempre a crescer: outubro foi o melhor mês de sempre da Kinks
A primeira revista digital de lifestyle liberal de Portugal bateu, no mês passado, todos os recordes da sua ainda curta história, com mais de 41 mil visitas e quase 80 mil pageviews. Nas redes sociais, os conteúdos da Kinks registaram quase 400 mil visualizações.
Não há quem pare o crescimento da Kinks. Depois de ter batido todos os recordes em setembro, a primeira revista digital de lifestyle liberal de Portugal voltou a registar números incríveis em outubro. Durante este período, a Kinks registou mais de 41 mil visitas únicas e quase 80 mil pageviews (o número total de páginas vistas), números que representam um crescimento médio de 50% em todos os indicadores de performance face ao mês anterior.
De acordo com os dados fornecidos pelo Google Analytics, as 41.420 visitas únicas ao site da Kinks alcançadas em outubro representam um crescimento de 56,5% face a setembro, mês em que a revista teve mais de 26,5 mil leitores. O Google Analytics indica ainda que as 79.659 pageviews alcançadas neste período representam um crescimento de 50,4%, face às cerca de 52,9 mil pageviews alcançadas no mês anterior.
Em média, a Kinks recebeu 1.336 leitores por dia, mais 456 visitas do que a média de setembro. O mesmo aconteceu com as pageviews, que somaram uma média diária de 2.570 páginas visitadas. Um número que representa um incremento de 870 pageviews por dia, quando comparado com os números de setembro. Durante esse período, as pageviews diárias registaram uma média de 1.700 visitantes.
Outro indicador que também cresceu foi o número de impressões do site, que cresceram quase 60% em outubro. No total dos 31 dias do mês, o Google Analytics registou um total de mais de 238 mil impressões (valor que compara com as 149 mil impressões registadas nas quatro semanas anteriores). Em média, em cada visita ao site, os leitores da Kinks passaram cerca de 1 minutos e 50 segundos a ler os conteúdos da revista, com uma média de 2,3 páginas visualizadas por leitor.
Em média, a Kinks teve cerca de 2.570 pageviews diárias, que resultam de mais de 1.300 visitas únicas em cada um dos dias do mês de outubro
E os recordes de outubro não se ficam pelo tráfego no site da Kinks. Também nas redes sociais em que está presente (Instagram, Facebook, WhatsApp e X), a revista de lifestyle liberal teve uma evolução muito positiva, tendo alcançado mais de 67 mil contas e 398 mil visualizações dos conteúdos publicados. Contas feitas, de acordo com os dados fornecidos pela Meta, os perfis da Kinks nestas redes sociais obtiveram mais de 38 mil visitas ao longo do mês de outubro.
Lançada no início de julho, a Kinks não é apenas a primeira revista digital de lifestyle liberal. É o resultado da visão conjunta de um casal liberal, com uma relação que dura há mais de 25 anos, e que decidiu colocar todo o seu know-how e experiências ao serviço de um espaço sem tabus, onde são abordados de forma aberta todos os temas relacionados com o erotismo, a sensualidade, a sexualidade.