Spank IT: já abriu o primeiro Airbnb de luxo kinky de Portugal

Jaulas, solitária, estruturas de bondage e um banco de spanking único no mundo fazem deste espaço um verdadeiro paraíso para os amantes do BDSM. Descubra tudo o que pode encontrar no Spank IT.

Há um novo Airbnb temático em Portugal que promete dar muito que falar nos próximos tempos. Chama-se Spank IT e é um espaço totalmente pensado para satisfazer os amantes de BDSM. A funcionar desde o final de julho, numa aldeia de Tondela, este espaço de luxo – que é também o primeiro do género no nosso País – é um verdadeiro paraíso para os casais mais kinky.

À Kinks, o proprietário do Spank IT explica que este Airbnb nasceu com o objetivo de desmistificar a ideia que o BDSM tem de ser uma coisa sombria e negativa. “O objetivo é que fosse algo com requinte e bom gosto. Um espaço de liberdade, onde todos os casais possam passar uma noite ou um fim de semana diferente e realizar algumas das suas fantasias”, explica.

Com cerca de 70 metros quadrados, o Spank IT tem um conceito de open space, embora haja uma divisão em cinco zonas distintas, cada uma delas preparada para serem espaços de jogo. Na sala, a maior divisão do espaço, há um sofá, uma teia metálica que pode ser usada para fazer jogos de bondage, uma cruz de St. Andrew e uma jaula suspensa.

No Spank IT, todos os elementos têm um propósito. E podem ser usados pelos hóspedes.

É aqui também que está um dos pontos de maior interesse do Spank IT: um banco de spanking que é “único no mundo”. O artefacto – um dos favoritos de quem visita o espaço – foi concebido através do restauro, adaptação e conversão de uma antiga máquina de costura Singer num banco de spanking.

O Spank IT conta ainda com um espaço que funciona como solitária, com uma jaula e porta. Já no quarto, os hóspedes podem desfrutar de uma cadeira ginecológica, e de uma outra estrutura que serve para amarrações, assim como uma vitrine equipada com vários instrumentos e acessórios que podem ser utilizados nos jogos. A cama é elevada e tem uma jaula por baixo.

No Spank IT há um banco de spanking que é “único no mundo”. O artefacto – um dos favoritos de quem visita o espaço – foi concebido através do restauro, adaptação e conversão de uma antiga máquina de costura Singer.

Neste novo Airbnb, até a casa de banho está preparada especialmente para o público kinky. A zona do chuveiro tem também um ponto de amarração. Por seu lado, a banheira de pedra pode ser usada para brincadeiras com água ou outros líquidos, já que conta um ponto de suspensão em madeira, que pode ser usada em práticas de bondage.

O Spank IT tem ainda um balcão que serve de bar e que tem uma pequena cozinha, com equipamentos simples como minibar, frigorífico, microondas, assim como uma placa para quem quiser preparar refeições simples.

Apesar de contar apenas com um mês de funcionamento, o Spank IT está já a ser um sucesso, não só entre os portugueses, mas também com muitos hóspedes espanhóis, à procura de um espaço que seja completamente diferenciado e com um nível de conforto elevado. “A ideia é que os casais que aqui ficam alojados possam ter uma escapadinha diferente, onde podem apreciar o que a região pode oferecer – em termos de restaurantes, natureza, etc. – mas ao mesmo tempo ter este espaço kinky onde podem ter toda a liberdade para realizar as suas fantasias”, explica à Kinks o proprietário do Spank IT.

Para reservar ou obter informações sobre o espaço, os interessados devem entrar em contacto com o Spank IT através da sua conta de Instagram.

Mais Kinks